quarta-feira, 26 de novembro de 2008

PREOCUPADA

Estou muito preocupada com rumo do nosso planeta na questão ambiental.
Sabia que o universo também se estressa com tanto descaso do homem em relação a ele, e então se revolta e paga um preço que não deve diversos inocentes que não entendem o que se passa, com tudo isso fico cada vez mais indignada com nosso lideres políticos que tem conhecimento de causa e permitem muitas coisas, deixando a sociedade entrar num caos desnecesario.
Fica minha indignação com a situação e minha revolta com quem deixa as coisas acontecer.
É BOM LEMBRAR A NATUREZA VAI PEGAR DEVOLTA O QUE É DELA.

Um comentário:

Tânia Borges disse...

Lendo esta postagem, me lembrei de um comentário que um taxista em Florianópolis fez.
Toda a Beira Mar , rodoviária e mercado público de lá, era antigamente águas.
somente depis de anos é que foi aterrado.
Penso eu que realmente a Natureza vai pegar de volta o que é dela.